DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

5 de agosto de 2015

TROKO BY TROKO: The Playlisteiros Jewels | PART 3/5



19. Settle Doida
Uma das ccanções mais malucas do álbum é Settle Doida, a canção foi composta durante um porre da artista que conta uma história sem sentido e grita por atenção no seu refrão.  Ela fala que está ficando maluca sem ganhar selos e que pretende explodir o site, entre outras maluquisses.

20. Quase Na Hora (feat. Lais XXK)
Quase na Hora de adicionar músicas no playlisteiros, a canção fala de playlisteiros que trocam votos faltando 10 minutos pra próxima playlist e sobre músicas adicionadas pelos vips. E mais uma vez com participação da outra cantora, a música é um belo single promocional que não poderá ser lançado por fatos já comentados em Barrada Clap.

21. Mal Humor
Apesar do título, a cantora não tem nenhum Mal Humor na música, ela ironiza os grossos e mal educados do site, e brinca com a tensão pré mestrual das mulheres, ela se veste de homem em um do seus vários lives e conta a verdadeira TPM da mulher.

22. Mort On Life
Queria Estar Morta!!! Mort On Life é aquelas canções que questionam a vida e são cheias de frases geniais como uma verdadeira artista conceitual contemporânea, afinal, ela já foi críticada pela proprodução mas Bella explica que essa é a melodia merecida para a letra, cada batida e cada palavra tem seu significado.  Seu refrão dramático relembra os playlisteiros que tentaram desativar mas acabaram voltando.

23. Embarque Nesse Carousel
Uma das músicas que mais teve confusão do álbum foi Embarque Nesse Carousel, a cançseloão inicialmente seria vendida, e vários artistas disputaram ela, mas foi vazada e com os vocais de Bella, ela fez muito sucesso, boatos que ela teria uma parceria e que não entrou no álbum, mas isso não entristece a cantora e nem as suspeitas de colaboração. Largada no Infantil Emo Gótico, sua letra fala das voltas que o mundo dá, assim como um Carrossel. "Hoje você me barrou, amanhã você não ganha selo" são frases ditas em suas publicações no Instavagram antes do lançamento do álbum.

24. Sweet Mocreia
Mais uma polêmica foi Sweet Mocreia, a canção entrou no álbum no lugar de Hipster que foi removida pelo seu outro produtor que impediu os direitos, mas isso não foi problema, a canção nova veio com toda força falando das mocreias que se jogam para qualquer playlisteiro bonito que aparece no site, e principalmente que tenta pegar seus crushs.

25. Não Me Touch
Uma das queridinhas da cantora no álbum é Não Me Touch, foi uma das últimas canções compostas por ela para o álbum e foi dito recentemente que entraria para outra versão do álbum, porém com a entrada de outras faixas a presença dessa indie urban era essencial. E ela confirma que foi escrita em um momento de raiva e de fim de relacionamento, mas também conta das brigamizades do site.

26. Mona You
Mona You é uma homenagem da rainha urban para os fãs, amigos e ídolos sapatões e sapatilhas, ela fala sobre todos os assuntos homossexuais possíveis, conta a verdadeira história da xuk e sobre chupetinha. Um verdadeiro pornô disfarçado, com duplo sentido.

27. Habitos (Uma Por Artista) feat. Cotovelo
Mais uma polêmica do álbum, Habitos (Uma Por Artista) foi o single  de retorno de Bella ao New BEM BEM BEM New Vagaboard, a canção virou single após quase sofrer um barramento e que excluiria a faixa do seu álbum, a música era uma das preferidas dos fãs quando foram reveladas algumas faixas no ano passado. Quando virou single sua gravadora foi contra e logo por falta de tempo precisou lançar seu clipe e lyric no mesmo dia junto com outras versões da canção, que foi o que causou mais polêmica e boicote, e lançou uma nova artista personagem no mundo da música, Cotovelo participou da produção e do remix da canção,, logo após virou comentada e lançou singles e álbuns. O sexto single no álbum alcançou a posição #8 nos charts e conta sobre o vício de playlists uma por artistas no playlisteiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário