DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de maio de 2016

BELLA E AS BIJUS | PART 1: "PENA & NOJO"


   Supresa lançada, acaba de sair o primeiro lyric de Bella E As Bijus. O vídeo de Pena & Nojo traz uma Bella cheia de shades, porém não apresenta nenhum arquétipo por ser o começo de tudo, a mudança de The Playlisteitos Jewels para Electra.

    A canção shade vai estar no segundo álbum de estúdio da cantora, que não possui data de lançamento confirmada. Atualmente, ela trabalha com Prima da Madonna, que está disponível no Spotivaga.

   Confira o lyric abaixo:



19 comentários:

  1. Estou vivendo com pena e nojo!

    Que desabafo, pisou sz

    ResponderExcluir
  2. Morto que pisão.
    Quero lyric de Prima da Madonna tbm aaa
    Pena e nojin (8)

    ResponderExcluir
  3. Quando chegar em casa vejo
    Resp vc no twitter

    ResponderExcluir
  4. RAINHA INDIE CONCEITUADA
    Adorei, pisou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MEU REI
      SERIO??? VOU TENTAR CHEGAR PERTO DO LYRIC DE PLAYLISTEIROS

      Excluir
  5. que hinoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    pi
    sou

    ResponderExcluir
  6. Bella me fez gostar de algo da Marina que não seja Primadonna, já tô vendo me fazer gostar de várias nessa era qqq
    mais uma vez, AMEEEEEEEEEEEEEEEI! pisou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA ALEGROU MEU DIA!!!
      So de ter visto ja fez valer a pena, mas espero te fazer gostar e conhecer mais dessa electrinha obg bjos

      Excluir