DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

8 de maio de 2016

Mais informações sobre "Pense Como Playlisteiro"

Anunciado na última sexta-feira, o novo projeto de David Gyllenhaal, um filme de comédia romântica chamado "Pense Como Playlisteiro", acaba de ganhar mais detalhes.



SINOPSE

O filme acompanha quatro histórias sobre cada um dos casais envolvidos no jogo Playlisteiros, intitulada:
"Pedinte carente" vs. "Doadora generosa"
"Jogador Relaxado" vs. "Playlisteira Exemplar"
"O Flopado" vs. "A Ganhadora"
"O Exagerado" vs. " A Estrategista"

Formado os casais no jogo, cada uma das playlisteiras decidem ler um livro chamado, "Aja como Guerreiro, Pense como Playlisteiro" que ensina aos playlisteiros a se tornar um grande sucesso no jogo do Playlisteiros, mas escondem essa informação dos garotos. Quando os playlisteiros descobrem que as mulheres estão seguindo os conselhos do livro, eles tentam virar o jogo contra suas companheiras, que mais tarde parece não dar tão certo.


ELENCO


Michael - O Pedinte carente
Michael é o cara que não gosta de gastar seus próprios votos deixando-os de enfeite, e acaba pedindo de forma exacerbada doações dos outros participantes, além de depender bastante de sua doadora fake fiel.

VS.


Candace - A Doadora generosa
Candace é a mulher que sempre ajuda quem precisa, doando quando pode. Mas sempre tem alguém querendo se aproveitar de sua bondade. Candace ainda conta com seu pupilo mascote, o pequeno Duke.




 Jeremy - O Jogador relaxado
Jeremy é o cara sem planejamento, adiciona músicas que muitas vezes estão incorretas na playlist, fazendo com que algumas pessoas percam pontos por isso.

VS.


Kristen - A Playlisteira exemplar
Kristen é a garota que todos admiram por seu zelo em pesquisar e adicionar sempre as melhores opções do tema, mas que acaba sendo prejudicada por pessoas não são tão cuidadosas como ela.




 Dominic - O Flopado
Dominic é a cara que sempre falha nas suas escolhas, sendo um dos usuários que ganham menos pontos e selos durante o jogo. Mas nunca desiste e insiste em participar do jogo.

VS.


Lauren - A Ganhadora
Lauren é a mulher poderosa, que todos invejam por sua sorte em ganhar os melhores selos, receber sempre muitas doações e adicionar sempre mais rápidos que todos. Lauren segue seu lema "Meu jogo, minhas regras".



Zeke - O Exagerado
Zeke é o cara que adiciona demais, passa grande parte do seu tempo no site, adicionando músicas e tentando por todas no top, mas nem sempre obtêm sucesso no que deseja.

VS.


Mya - A Estrategista
Mya é a garota inteligente, que planeja muito a utilização dos seus votos, muitas vezes deixa para troca-los quando tem certeza de quantas músicas poderá por no top e formas de não prejudicar seu VIP.




Cedric - O Flopado feliz
Cedric é o cara que não faz sucesso nas playlists que participa, mas leva tudo de boa, porém percebe que as vezes não vale a pena se chatear pro um jogo que não altera em nada sua vida.


Outros personagens:
Bennet - Pedro Cyrus, o famosinho do site
Gail - Lais XXK, ex de Cedric
Alex - Rapha, ex da Mya
Loreta - Bella, doadora fake fiel do Michael
Sonia - Juuh Campos, amiga da Mya
Duke - Ahmed, pupilo mascote da Candace
James - Well, ex da Lauren
Gina - SellyArnold, amiga de Kristen
Xavier - MDJ, amigo de Zeke



Single "Pense Como Playlisteiro" disponível na pré-venda!


4 comentários:

  1. AMEI MINHA PERSONAGEM, FELIZMENTE SOU UMA DOADORA GENEROSA U.U

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer uma coisa? AMEEEEEEEEEI! Sério msm. *---*
    Amei minha personagem, ela era eu quando eu ainda estava no vaga q

    ResponderExcluir