DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

17 de junho de 2016

Cadu' DeGeneres entrevista RAH


A ENTREVISTA



Cadu': Boa noite, hoje vamos entrevistar uma das, se não a, maior artista feminina da atualidade. A nossa Rahinha!
Boa noite Rah, tudo bom?

Rah: Boa noite Cadu eu estou otima e você? Muito feliz em estar aqui em seu programa!

Cadu': Ótimo também! Vamos começar pela sua era Sweet Inocência, que foi uma grande mudança de Ultraviolentada, não só musicalmente como visualmente.
Como foi fazer essa transição de eras?

Rah: Foi uma transiçao necessaria no começo, eu tinha ideias novas para uma musicalidade diferente do que meus fãs  estavam acostumados mas eu tinha a necessidade de mudar, porisso compus novas musicas com um estilo diferente mas puxado pro Pop/R&B, mas no fim das contas e depois de ser muito criticada eu me sinto satisfeita com todo o trabalho que fiz, mudar o visual foi o resultado da minha mudança por isso que em Selvageria estava com o cabelo raspado que era pra mostrar a todos que eu estava pronta para essa mudança.

Cadu': Com certeza acho que o público adorou e também ficaram satisfeitos com o que estão recebendo.
As críticas veio muitas por parte do título do álbum Sweet Inocência mesmo contendo faixas explicit, foi propositalmente ou para deixar uma confusão na interpretação?

Rah: Quando comecei a compor para o album eu nao tinha ideia de como ele se chamaria, so depois que revi todas as minhas musicas e vendo que algumas delas como Selvageria e Burnin PPK eram mais explicit e outras como Sweet Inocencia e Você e Fake era mais clean  de uma forma em que muitas vezes acabamos sendo ingenuos com algumas pessoas e nos machucamos sendo assim que veio a ideia do titulo, Você pode ser o que for uma santa ou uma safada, mas sempre vamos ser inocentes no ponto de alguma hora nós nos decepcionarmos com alguem.

Cadu': Realmente esta mensagem ficou impecável, não foi algo criado do nada, ou um nome bonito, tem sua essência.
Bom, estamos acompanhando a turnê, e apesar de não ser uma mundial, ela passará por diversos lugares, está sendo desgastante ou tudo caminhando certo?

Rah: Sempre foi meu sonho ter a minha propria turnê, planejei ela com muito cuidado para não ser algo desgastante, durante as semanas me sobra tempo pra compor, cuidar de mim, conhecer os lugares onde vai ter o show e falar com a familia. Eu estou amando tudo isso.


Cadu': Que ótimo, e está realizando um ótimo trabalho.
Seu disco já lhe rendeu ótimas vendas, e singles no topo das paradas. Seu atual single "Dona dos Charts" está indo muito bem, você ainda tem muitos planos pra ele ou já quer ir pro próximo?

Rah: Não é questão de que eu queira ir para o proximo single, mas Dona dos Charts irá ter o encerrame to das divulgaçoes semana que vem e é pelo fato de que eu planejei encerrar ela em um mês, não queria ficar com um single por muito tempo, acho que um mês esta otimo para fazer uma boa divulgaçao.

Cadu': Entendo, e ele está no top 3 da Hot Singles um hino antes mesmo do término das divulgações.
Mas como de costume aqui no programa tentamos conquistar alguma informação, então já tem o próximo single definido? Uma dica, o nome, uma data?

Rah: Sim, ja tem um promixo single que vai ser lançado em Julho desse ano, não posso dizer o nome mas essa musica não será para os charts, ela e bem pessoal e quero apenas que meus fãs se identifiquem com ela de alguma forma.

Cadu': Adoro essas dicas, nos deixa ainda mais cheios de ansiedades. Já estamos esperando por isso.
Agora vamos de um game, eu pergunto e você responde!
Um filme?

Rah: Playlisteiras Malvadas

Cadu': Uma trilha sonora?

Rah: Pense como Playlisteiro

Cadu': Um vídeo clipe?

Rah: Titanic

Cadu': Um lyric video?

Rah: Playlisteiros (we could be)

Cadu': Um álbum?

Rah: 2001

Cadu': Três músicas que você mais ouve?

Rah: Cake by the Vaga
Dangerous Arabe
Danyle

Cadu': Obrigado pela presença Rah, e agora vamos finalizar com uma performance de Dona Dos Charts!

7 comentários: