DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

19 de julho de 2016

Good Morning com VAGA DNCE!


Entrevista com a banda VAGA DNCE para GMA adiada na última vez, foi ao ar hoje e você pode conferir todos os detalhes que a banda revelou para os fãs.

A = Apresentador
VAGA DNCE = W, D, S, F (conforme nome de cada integrante).

A: Bem vindos ao nosso programa da manhã mais assistido pelo mundo.
D, F: Obrigado.
S: Obrigada.
W: Não é tudo isso, mas obrigado. 

-Todos riram nesse momento-

A: Conte mais sobre as novidades da banda.

W: Bom, estamos finalizando o nosso primeiro projeto, um EP quentinho e está quase sendo lançado. Aguardem!

D: Estamos trabalhando duro para começar nossa divulgação tour real para o single Cake By The Vaga que só vai começar semana que vem.

F: Vão ter dois clipes para o single. Estamos quase finalizando eles para que vocês possam ver e amar assim como nós estamos amando tudo.

S: Não podemos falar sobre os clipes porque queremos tudo como surpresa pra vocês.

A: Eu ia perguntar mais sobre isso. Mas é segredo, então vamos continuar. 

W: Estávamos em dúvida para quais faixas incluir no EP, mas felizmente elas já foram bem escolhidas, estou começando a compor uma letra maravilhosa e quando o assunto é comigo, pode ser explicit ou não, mas vai ser um samba assim como o Dan fez com Cake.

F: Sim, a parte mais difícil foi escolher as faixas que iriam pro EP com certeza.

S: A gente escolheu tudo legal, mas a dúvida também estava nos títulos, mas a gente espera que todos gostem, a gente amou!

D: Claro que não foi só eu, todos trabalharam no single de Cake By The Vaga, eu compus, Well fez a capa, Selly e Flavio ajudaram a escolher a capa e o título também, eu produzi com a ajuda de todos, esse é o trabalho de uma banda.

S: Também estamos preparando para lançar o single para a UK, com uma capa exclusiva que está quase finalizada.

A: Ah, isso é ótimo, gostamos de ver o quanto vocês são feliz com o que fazem e o quanto a alegria de vocês contagia.

F: A alegria é a chave para o sucesso, olha nossa banda pisando aí, porque somos alegres.

S: Sem duvidas, falou tudo. Pisou na cara dos haters!

D: Apesar de cada um está trabalhando em sua carreira solo, menos o Fla, que nem solo tem... (Todos riem) estamos super empenhados na banda e todos trabalham juntos nisso.

W: Todas essas novidades começarão na semana que vem, porque está quase tudo pronto, estamos dando os últimos retoques, e estamos dando... Dando... Eu adoro dar (Todos riem forte). Estamos dando a alegria para poder finalizar e assim lançar para todos vocês.

A: Então, cantem para nós e obrigado por virem aqui.

S: Obrigada gato.
F: Eu mesmo Flavio Mello, obrigado.
D: Obrigado delícia, obrigado tesouro.
W: Onde é o banheiro? Me leve lá para gente conversar melhor e tirar a tensão, só quero tesão. 
-Todos riram e a música começa-

Veja a performance da banda abaixo:


BUYEM O SINGLE DA BANDA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário