DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

23 de outubro de 2016

Bella E As Bijus na capa da ELLIE MAGAZINE


     Rápida e pouco direta, Bella E As Bijus fala de sua carreira como atriz em seus novos lançamentos de filmes e séries, além de contar detalhes do atual single, Teen Morta, e das próximas etapas da fase Electra, em uma entrevista entediante e sem muitas novidades.



Imagem
     Estava um pouco cansada, preparava sempre algo novo relacionado ao álbum, porém um pouco desentusiasmada. Sinto que minha única dedicação foi para Prima da Madonna, mas mesmo assim, não como eu queria. Tentei acabar agora com essa corrente com Teen Morta, depois de ter esquecido o single. Mas me dediquei também como atriz, em alguns filmes e séries, só não queria forçar nada com eles, então não os deixei tão marcantes.




Teen Morta
     Teen Morta é um single especial, um dos meus favoritos, senti desde que gravei que seria esse o meu single, feito para mim e dedicado para todo mundo. A ideia da canção era transformar ela em uma música trilha-sonora, mas não era a hora do filme ser lançado e começamos o projeto de Soundtrack. Entre teasers, trailers e até clipes de homenagem, o projeto está ainda em movimento mas nos seus dias finais. Foi cansativo mas um novo single virá em breve.




Novo Single
     O novo single é relacionado a Teen Morta, de alguma forma intima. Não será grandioso e sim dedicado a alguns playlisteiros. Um novo arquétipo será apresentado, mas como single promocional. Antes do lançamento espero conseguir deixar meus fãs ansiosos com um vídeo. Novos lyrics videos, não demorarão como de costume.



Gravações
     O clipe oficial de Teen Morta virá depois do lançamento do filme, As Vantagens de Ser Invisível. Foi preparado há algum tempo, assim como o de Destruidora, que com um incidente não conseguimos lança-lo, mas isso não acontecerá com Teen Morta. O concurso feito no Tumblr ajudou a ter ideias de como produzi-lo, além é claro da minha melhor atuação até hoje que estará em todos os cinemas em breve, garanto que não se arrependerão. Conquistará a todos com seus momentos de alegria e falecimento ao mesmo tempo. Super recomendo.



Novos lançamentos
     Falando um pouco mais de futuro, um novo filme será lançado em breve, também pela VIP. Serei protagonista novamente, mas vamos deixar pra revelar tudo isso mais tarde. Gravei tanto como atriz que teremos ainda a continuação de Bella E As Playlisteiras este ano. Também a continuação do Vaga Dance que foi totalmente esquecido no churrasco mas vale sempre lembrar para dar detalhes aos poucos.


Electra Vaga
     Detalhes e surpresas do Electra estão chegando junto com mais novidades da minha carreira, além de filmes. Recentemente, gravei novas músicas e logo serão lançadas. Me sinto super ansiosa para esse álbum, a nova era me modificou de uma maneira... não consigo explicar direito mas quero logo ter o nome do disco no topo do Twitter e na mão dos meus fãs.  



3 comentários: