DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

20 de abril de 2017

VAGABOARD: CONFIRA A ENTREVISTA DE LAIS XXK

Lais XXK deu uma parada em seu trabalho no estudio para dar uma pequena entrevista ao site Vagaboard. Confira o que foi dito pela rainha do indie:



Laís XXK seu retorno está sendo muito esperado pelos fãs. Quando finalmente poderemos ouvir seu novo trabalho?

yasssss! eu posso garantir que meu novo material está QUASE PRONTO, ainda preciso discutir com minha equipe sobre datas e tudo mais. prometo que logo logo estarei de volta.

Como vai ser esse retorno? Vai vir com algo mais pop?

meu comeback com certeza está mais pop do que nunca. soa como algo mais mainstream, isso que me anima. é tudo novo pra mim, venho trabalhando com uma série de produtores e amigos, conheci muitas vertentes do pop e quero explorar todas. Será um desafio que estou louca pra enfrentar, meus trabalhos anteriores são puxados mais para o indie, um novo estilo me anima muito.

Isso é muito bom! Acredita que está preparado para enfrentar os outros grandes nomes dá Música?

claramente estou, podem vir amores estou prontíssima pro ring.

Você já está preparando um álbum inteiro o só focada em ir devagar soltando singles?

eu vou lançar um álbum inteiro, sim.

Queremos saber tudoooo!  Quem trabalha com você no álbum de terá colaborações em músicas?

entãooooo, eu adoro uma surpresinha, mas posso adiantar que terá featurings incríveis. quero vocês sedentos por mim. nao falarei nadinha.

Laís XXK continua maldosa com seus fãs. Mudando de assunto... O que essa pausa trouxe pra sua carreira?

nossa, essa pausa foi algo essencial pra mim, conheci novos lugares, novas pessoas e principalmente, novas inspirações, o que estarei trabalhando no meu comeback. ansiosissima.

Você acha que foi melhor pra compor com essas novas experiências?

com certeza, o que aprendi influenciou diretamente no que eu quis compor, minhas letras estao muito diferentes do meu ultimo album.

Você acha que amadureceu musicalmente então?

sim! quero muito explorar novos lados musicais, algo que nao pensava antes.

Pra finalizar, diga algo para seus fãs alguma novidade exclusiva.

estou morrendo de saudades de encontrar os xxkeiros. eu amo todos voces! planejo algo grande para nós, me aguardem...

Obrigado Laís pela entrevista!

eu que agradeço amore. beijinhos.   

4 comentários: