DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de setembro de 2017

O SINAL VERMELHO! (part 1/3 - o passado)

     "Foi um hiatus. Certamente isso. No começo eu estava perdido. E eu trabalhei tão arduamente pra chegar até aqui. Sei que parece que não tenho quase nada pra mostrar de forma que as pessoas digam 'sim, ele merece estar ali', mas eu bem sei o que passei, assim como todos sabem o que passaram aqui. É uma corrida, onde você tenta equilibrar tudo pra que esteja tudo bem, mas sempre tem algo que não está certo, que está pesando pro lado errado, e isso nos deixa louco, acaba com a balança. Não sinto falta de tempos antigos, não como se tivesse que voltar e consertar tudo, por mais que algumas coisas não tenham se saído perfeitas, até porque há coisas que são perfeitas do jeito que são, e outras que nunca serão perfeitas. Eu gosto do que fiz, dos erros, de cada coisa que não saiu como eu queria ou esperava, e de cada capa de trabalho que sempre parecia, e ainda parece, algo feito no Photoscape, e realmente são feitas lá (risos). Com cada coisinha mal feita, eu aprendi muito. E por mais que pareça que sou o mesmo, a verdade é que eu cresci, mudei, evoluí."





Ouçam "Sinaleira" enquanto esperam pelo próximo sinal, mores!

Disponível no Vagatunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário